GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

(LEI 12.527/2011)

O QUE É?

.

QUEM PODE REALIZAR?

Servidor(a) titular da conta

ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO

 

1 Acesso ao portal do servidor
Em um navegador de Internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/.
Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequencia de números e letras (captcha).
Clicar no botão "entrar no portal do servidor", conforme a tela abaixo:

0.PortalServidor-Login

Documentos necessários:

Teste Documentos 1
Canais de Atendimento:

web: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/

2 Obter contra cheque
Após entrar no portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção "contracheque" do menu.

2.1.PortalServidor-ContraCheque

Posteriormente deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela);

2.2.PortalServidor-ContraCheque

Informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque

2.3.PortalServidor-ContraCheque

Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal).

2.4.PortalServidor-ContraCheque

O contracheque será exibido pelo sistema.

2.5.PortalServidor-ContraCheque

Documentos necessários:

CPF;
Canais de Atendimento:

web: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/