
GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 12.527/2011)
O QUE É?
QUEM PODE REALIZAR?
ETAPAS PARA A REALIZAÇÃO DESTE SERVIÇO
1 Acesso ao portal do servidor
Em um navegador de Internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/.
Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequencia de números e letras (captcha).
Clicar no botão "entrar no portal do servidor", conforme a tela abaixo:
Documentos necessários:
Teste Documentos 1
Canais de Atendimento:
web: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/
2 Obter contra cheque
Após entrar no portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção "contracheque" do menu.
Posteriormente deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela);
Informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque
Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal).
O contracheque será exibido pelo sistema.
Documentos necessários:
CPF;
Canais de Atendimento:
web: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/