Aguarde. Carregando informações.
05/05/2016 às 23h20

Atletas alagoanos de jiu-jitsu agradecem apoio dado pelo Estado

A secretária Claudia Petuba recebeu na tarde de hoje (5) parte da delegação de jiu-jitsu formada por atletas da Gracie Barra e da Kimura que representaram Alagoas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2016, em São Paulo-SP.

Na bagagem muitas histórias e medalhas. Ao todo foram nove, sendo uma de ouro, três de prata e cinco de bronze para o nosso Estado.

O presidente da Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Diojones Farias agradeceu ao apoio dado pela secretaria e se prontificou a colaborar com projetos de inclusão através do esporte “Acho uma contrapartida justa, já que fomos apoiados pela secretaria, podemos também contribuir”.Diojones Farias ainda falou sobre o esforço da Secretária em unir os atletas da modalidade "Passaram muitas pessoas por aqui, mas ninguém conseguiu o que a Senhora proporcionou, unir todos nós".

Muito satisfeita com os resultados a secretaria destacou a importância de levar o esporte para os de Alagoas “Vocês atletas têm um importante papel a cumprir em nossa sociedade e acredito que esta parceria será muito bem-vinda”, concluiu!

Galeria de Imagens

Arquivos