Aguarde. Carregando informações.
30/08/2017 às 17h51

Campeonatos de futebol e de futevôlei levam atividades esportivas para o Vale do Paraíba

A 7ª edição do Governo Presente acontecerá na Zona da Mata alagoana e vai atender oito municípios com serviços de todas as áreas governamentais. A Secretaria do Esporte,Lazer e Juventude (Selaj) realizará nos dias 31 de agosto e 1º setembro a Copa Governo Presente na cidade de Cajueiro e o Campeonato de Futevôlei em Atalaia.

No dia 31 de agosto, o Campeonato de Futevôlei na cidade de Atalaia terá abertura às 8h e seguirá até às 14h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A competição terá duplas da própria cidade, além de participantes municípios de Capela, Cajueiro, Chá Preta, Paulo Jacinto e Viçosa.

O evento terá ainda duas presenças ilustres, do ex-jogador e ídolo do futebol alagoano, Aloísio Chulapa e também Fábio Alves, mais conhecido como Bello, que já foi eleito melhor jogador de futevôlei do mundo.

“Muito importante o Governo do Estado estar olhando para a cidade de Atalaia e para as cidades vizinhas. E se for promovendo esporte, melhor ainda. O futevôlei tem crescido bastante e para comemorar, vamos trazer o Bello que é um grande jogador de nível internacional”, afirmou.

A cidade de Cajueiro também receberá atividades esportivas. A primeira edição da Copa Governo Presente vai reunir 11 equipes da região, durante dois dias. A abertura será realizada no dia 31, às 8h e o início dos jogos eliminatórios às 9h.

No dia 1º de agosto acontecerá a grande final do evento, seguida da premiação. A secretária Claudia Petuba avaliou a importância da realização do evento, que movimentará centenas de pessoas durantes os dois dias.

Arquivos