Aguarde. Carregando informações.
29/04/2018 às 18h31

Centro de Juventude inicia atividades com oficina de teatro

Paulo Chancey Junior

O Centro Estadual do Esporte e Lazer (CEEL) no bairro de Bebedouro, irá receber novas atividades além do programa “Na Base do Esporte” e atendimento a comunidade. Passa a funcionar no espaço, o Centro da Juventude, que irá oferecer atividades lúdicas, físicas, esportivas e profissionalizantes para a comunidade jovem alagoana.

A primeira atividade já foi confirmada, uma oficina de teatro, que terá inscrições abertas na próxima sexta-feira, no próprio CEEL. Na oportunidade, serão ofertadas aulas teóricas e práticas para os jovens.

Mas as atividades não param por aí. Após o encerramento da primeira oficina, serão abertas as inscrições da Oficina de Iniciação Científica e Robótica, em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

A Selaj ainda busca novas parcerias para oferecer o maior número de atividades para uma grande quantidade de jovens da capital e do interior, como afirma a superintendente de juventude da Selaj, Maria Lucyelma.

“Fechamos a oficina de teatro, logo em seguida teremos iniciação científica em parceria com a Secti e não vamos parar por aí. Diariamente conversamos com órgãos do governo e entidades que possam se tornar parcerias do Governo de Alagoas, em busca de mais oportunidades para a juventude alagoana”, concluiu.

Arquivos