Aguarde. Carregando informações.
12/05/2016 às 18h38

Federação de Esportes dos Surdos ganha sede no Estádio do Rei Pelé

A secretária Claudia Petuba recebeu na manhã desta quarta-feira (12), a equipe da Federação de Esportes dos Surdos representada pelo presidente Bruno César e pelos fiscais Cristiano e Davi. A partir de hoje a Federação passa a ter uma sala como sede na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do governo de Alagoas, sendo a primeira Federação de Esportes dos Surdos no Nordeste a conquistar esse espaço.

“Somos a 1ª federação a conseguir uma sala através da grande ajuda da Claudia, somos muito gratos por isso, pois passamos anos de luta tentando oficializar os papéis, e esperamos poder crescer cada vez mais”, disse Bruno, presidente da Federação de Esportes dos Surdos. A federação hoje conta com aproximadamente 300 surdos e com o ganho deste espaço muitas novidades estão por vir. Em breve poderemos contar com eventos como campeonatos e demais atividades para que todos possam ter sua parcela de participação no esporte.

A equipe aproveitou para convidar a todos no dia 21 de maio, no Clube dos Oficiais, para comemorar os 3 anos da Federação, o evento acontecerá de 8h00 às 17h00 e contará com a presença de intérpretes, atletas e demais participações. O evento terá uma programação totalmente gratuita e aberta ao público.

Galeria de Imagens

Arquivos