Aguarde. Carregando informações.
15/05/2017 às 13h14

Programa ‘Na Base do Esporte’ abre três novas vagas para entidades esportivas


Marcado para começar na próxima segunda-feira (15), o programa ‘Na Base do Esporte’, da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), abriu vagas para três novas entidades esportivas. Além dos 12 núcleos que já iniciarão suas atividades, outros três poderão garantir a participação no programa, que promove atividades físicas e esportivas para crianças, jovens e adultos de várias regiões de Maceió.

Em janeiro deste ano, a Selaj disponibilizou, por meio do Chamamento Público 02, o edital para que 15 entidades esportivas apresentassem suas respectivas documentações e, assim, assumirem o comando dos núcleos do programa ‘Na Base do Esporte’.

Porém, apenas 12 foram aptas e já começam as suas atividades a partir da próxima segunda-feira (15). Dessa forma, a Selaj promoveu a republicação deste edital, na edição do dia 9 de maio, do Diário Oficial do Estado, abrindo três novas vagas para entidades interessadas em assumir uma base do programa.

O prazo para apresentação de documentos é de 15 dias, contados a partir da publicação. O edital está disponível no site da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, no endereço www.selaj.al.gov.br.

Arquivos