Aguarde. Carregando informações.
14/12/2016 às 17h13

Programa Na Base do Esporte seleciona novas entidades alagoanas


Mais duas entidades alagoanas foram contempladas, nesta quarta-feira (14), com o novo processo de chamamento público do programa Na Base do Esporte. Nesta etapa, as Federações Alagoanas de Voleibol e Futebol 7 recorreram ao resultado inicial divulgado pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e foram habilitadas e convocadas para o projeto. A publicação está disponível no Diário Oficial do Estado.

Uma vez selecionadas para as atividades, as associações atuam como importante canal para o favorecimento da participação democrática da população em atividades esportivas e de lazer. Para isso, as entidades escolhidas irão receber o repasse mensal no valor de R$ 3 mil para a realização dos trabalhos.

No total, 15 bairros da capital Maceió receberão as ações do programa. A ideia é promover a inclusão social e a consequente redução da criminalidade em regiões de maior vulnerabilidade social por meio da prática esportiva. As áreas foram previamente identificadas e definidas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Arquivos