Aguarde. Carregando informações.
15/06/2016 às 11h55

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude alinha parceria com programa Juventude Empreendedora.


A secretária Claudia Petuba recebeu em seu gabinete o secretário Joaquim Brito e sua equipe da secretaria do trabalho e emprego (SETE) para debater parceria para ampliar o programa Juventude Empreendedora.

O Projeto visa qualificar jovens em empreendedorismo proporcionando uma alternativa de trabalho e renda através da montagem do próprio negócio. Voltado para o público de 18 a 29 anos de baixa renda e preferencialmente ter finalizado os estudos em escolas públicas.

O primeiro passo dessa parceria será no dia 16 de junho no participaê!, evento realizado pela SELAJ com a finalidade de levar aos jovens oportunidades através de oficinas, emissão de documentos e palestras, dentre elas a divulgação do Projeto Juventude Empreendedora que já tem pré-inscrição aberta através do seu site e Facebook.

O Participaê! acontece próxima quinta-feira na escola estadual Professora Gilvana Ataíde no bairro da Santa Lúcia, das 8h às 16h, contando com a realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com diversas parcerias.

Arquivos