Aguarde. Carregando informações.
11/04/2017 às 13h19

Secretária do Esporte é indicada como sócia benemérita da ACDA


A secretária de Estado do Esporte e Lazer, Cláudia Petuba, foi indicada para o quadro de sócios beneméritos da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA).

O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Jorge Lins, durante reunião entre a secretária e a diretoria da associação para discutir melhorias para o trabalho da imprensa esportiva no Estádio Rei Pelé.

A indicação foi feita pelo próprio presidente da ACDA, Jorge Lins, e será oficializada no mês de julho, durante a festa em comemoração aos 74 anos da associação. “A indicação é mais do que justa, por tudo que a secretária Cláudia Petuba tem feito em sua gestão no nosso Rei Pelé”, disse Jorge.

Unanimidade entre os diretores da ACDA, a indicação também foi enaltecida pelo cronista e diretor de Comunicação, Antônio Torres. “A partir de agora, a secretária fará parte da nossa crônica, terá carteirinha e vai participar dos nossos eventos e reuniões”, afirmou.

Surpresa com a indicação, a secretaria afirmou que estará realizando um sonho. “Fiquei muito surpresa e também muito feliz. Minha primeira opção acadêmica foi o Jornalismo. Mas alguns testes vocacionais mudaram a minha decisão naquele momento. Agora pretendo estar perto dos cronistas, comunicadores e também dar a minha contribuição”, comemorou.

Melhorias para a imprensa

Ainda durante a reunião foram discutidos outros temas com o objetivo de beneficiar e facilitar o trabalho da imprensa no Rei Pelé. A direção da ACDA fez reivindicações pontuais, que serão analisadas e posteriormente colocadas em prática pela equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A Selaj e a ACDA ainda firmaram acordo para apoio mútuo na realização de dois grandes eventos. Ainda neste primeiro semestre, a Secretaria vai promover o Fórum de Comunicadores do Esporte, enquanto a ACDA promove em novembro o Congresso de Comunicadores.

Galeria de Imagens

Arquivos