Aguarde. Carregando informações.
07/08/2016 às 00h17

Secretaria seleciona entidades para executar programa Na Base do Esporte

Projeto irá atuar em áreas de maior vulnerabilidade social de Maceió

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) lançou, nesta sexta (5), o edital convocando entidades esportivas para a implantação do Programa na Base do Esporte, com o objetivo de consolidar os direitos do cidadão e desempenhar sua função de Estado, ao favorecer a participação democrática da população em atividades esportivas e de lazer no Estado de Alagoas.

O programa irá atuar em 15 bairros de Maceió. Prioritariamente, em áreas de maior vulnerabilidade social, definidas pela Secretaria de Segurança Pública. As entidades escolhidas pelo edital irão receber o repasse mensal no valor de R$ 3.000,00, para a realização dos trabalhos.

“Este é o primeiro programa social esportivo lançado pelo Estado de Alagoas que busca a consolidação das políticas públicas de esporte e juventude. Ele irá promover a inclusão social através da prática esportiva, atuando em regiões de maior vulnerabilidade a fim de contribuir para a diminuição dos índices de criminalidade e prevenção da violência no Estado de Alagoas”, conclui a secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba.

Consulte a aba "editais e concursos e confira" o edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-2802.

Arquivos