Aguarde. Carregando informações.
15/09/2016 às 13h38

Selaj aproxima juventude de perspectivas para o futuro em Pariconha

A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promoveu a última edição do Projeto Participaê no ano de 2016 na quarta-feira (14). A ocorreu em Pariconha, juntamente com o Dia D Governo Presente na comunidade.

A população da Aldeia de Jeripankó recebeu os serviços ofertados pelos órgãos do Governo de Alagoas e o Participaê, coordenado pela Selaj se fez presente com oficinas de xadrez e foguetes. Jovens e crianças entre 3 e 16 anos participaram da ação com muita alegria e empolgação para adquirir novos conhecimentos. Durante o lançamento de foguetes, os jovens ficaram impressionados com a dimensão do projeto que pode ser feito somente com água, vinagre e garrafa pet.

A superintendente da Juventude, Maria Lucyelma, destacou a importância de atingir municípios distantes de Maceió. "São comunidades carentes que não têm a oportunidade de emitir seus documentos, participar de atividades dinâmicas e se deslocar para outro município. O Governo do Estado tem se aproximado cada vez mais destes municípios, proporcionando a eles o que precisam com mais acessibilidade", concluiu Maria Lucyelma.

Arquivos