Aguarde. Carregando informações.
10/04/2017 às 11h55

Selaj fecha atividades do Governo Presente com projeto “Esporte Verão”


Atividades lúdicas, jogos de tabuleiro e muitas atividades físicas e esportivas fecharam a participação da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) no Governo Presente, neste sábado (8). As cidades de Murici e São José da Laje foram beneficiadas com ações da secretaria.

Os eventos foram realizados no período da manhã. Na cidade de Murici foi realizado o torneio de futevôlei que reuniu atletas da cidade e da região da Zona da Mata. O coordenador de manutenção do Rei Pelé, Otávio Quadros, esteve presente ao evento e participou da premiação dos vencedores.

Simultaneamente, a cidade São José da Laje recebeu a tenda da Selaj e várias atividades foram promovidas. Crianças e jovens se dividiram entre as atividades lúdicas com desenhos, pinturas e jogos de tabuleiro.

Houve também quem escolhesse os jogos de basquete, futebol e tênis, junto com a equipe da Selaj. As atividades não pararam por aí. Quem gosta de música e dança pôde curtir a aula de Zumba, que movimentou a turma que queria se divertir, como também as pessoas que esperavam atendimento de outras secretarias.
As atividades foram encerradas, mas a Selaj já começará o planejamento de ações para a próxima edição do Governo Presente, com data e região a serem divulgados.

Galeria de Imagens

Arquivos