Aguarde. Carregando informações.
10/08/2016 às 16h32

Selaj leva projeto Tenda da Juventude para Matriz do Camaragibe


A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promove nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), na cidade de Matriz do Camaragibe, o projeto “A Tenda da Juventude”, que visa levar cidadania e serviços fundamentais para os territórios com alto índice de vulnerabilidade social.

Segundo a supervisora de Participação e Mobilização da Juventude, Ana Paula, “O Projeto A Tenda da Juventude é um grande meio de levar a cultura, esporte e inclusão social para alguns locais do Estado que necessitam de um cuidado especial”, ressalta a supervisora. Ana Paula ressaltou a importância da cidade em receber o projeto. “Matriz será a primeiro município do Litoral Norte a receber o projeto e a cidade foi escolhida por conseguir reunir as diversidades da juventude”, completa.

Esta edição ocorre na Praça Bom Jesus e no primeiro dia contará com apresentações culturais com muita música, poesia, dança e homenagem ao Dia do Estudante, das 6h às 9h, e no dia seguinte haverá oficinas de teatro, foguete, xadrez e fotografia, além dos serviços à população das 9h até às 15h.

Projeto coordenado pela Selaj levará cidadania e serviços fundamentais para os territórios em vulnerabilidade social no município de Matriz do Camaragibe

Arquivos