Aguarde. Carregando informações.
27/04/2018 às 18h30

Visitas Guiadas atraem centenas de pessoas ao Rei Pelé

Paulo Chancey Junior Mesmo quem frequenta o Rei Pelé durante os jogos de CSA e CRB, ainda fica surpreso com o tamanho da maior praça esportiva de Alagoas. Imagine para quem não conhecia. Por isso, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promove a ação “Visitas Guiadas”, que promove para crianças, jovens e adultos, um passeio para conhecer as dependências do “Trapichão”.

Semanalmente, a Superintendência do Estádio Rei Pelé, recebe caravanas de escolas e projetos da capital e do interior, sejam elas públicas ou privadas, bem como projetos sociais.

O “tour” pela maior praça esportiva de Alagoas oferece visitas não apenas ao gramado, mas também ao Museu dos Esportes, o Memorial Rainha Marta, a Tribuna de Honra e os vestiários, além de outros espaços em comum do Estádio.

A secretária Claudia Petuba lembra que a ação tem como objetivo aproximar as pessoas do Estádio Rei Pelé. “Quando assumimos a Selaj em 2015, tínhamos como objetivo, torná-la a cada de todas as modalidades, bem como de aproximar as pessoas e não apenas os torcedores em dias de jogos de futebol”, afirmou.

Além das visitas de grupos com até 50 pessoas, que devem ser previamente solicitadas junto a Selaj, o Estádio também recebe visitas de turistas que buscam conhecer a maior praça esportiva de Alagoas.

Para levar a sua caravana para o “Trapichão”, basta entrar em contato através do telefone 3315-2802, junto a Superintendência do Estádio Rei Pelé.

Arquivos