+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Dois jogos movimentaram a rodada de abertura da Copa Rainha Marta e Taça das Grotas

Logo após a solenidade de abertura, equipes entraram em campo esbanjando disposição

03/04/2024 às 14h06

Por Paulo Chancey Junior

_DSC1980

Foto:

Quatro equipes entraram em campo na noite desta segunda-feira (1) no estádio Rei Pelé, na abertura da Copa Rainha Marta e da Taça das Grotas. A Grota da Mangabeira e o Centro Esportivo Colegiense fora os vencedores da noite.

A primeira partida do evento aconteceu pela Copa Rainha Marta. Num jogo de muita disputa dentro de campo e agitação da torcida nas arquibancadas, o Centro Esportivo Colegiense venceu por 1 a 0 a equipe do Esporte Clube Traipu, largando na frente do Grupo F da competição.

Já o segundo jogo da noite ficou por conta da garotada da Taça das Grotas. Quando a bola rolou, quem venceu a partida foi a Grota da Mangabeiras, que bateu por 2 a 0 a Grota da Alegria.

As duas partidas foram apenas o “aperitivo” para a rodada completa que acontecerá já no final de semana. A Taça das Grotas terá os jogos complementares desta primeira rodada (sábado e domingo), com jogos no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, enquanto a Copa Rainha Marta contará apenas com jogos no interior do Estado. Para mais informações sobre resultados e tabela de jogos, acesse: www.selaj.al.gov.br ou instagram.com/selaj.alagoas.