+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Estádio Rei Pelé recebe escola de Palmeira dos Índios através do projeto "Visitas guiadas"

29/03/2019 às 13h58

Por

visita

Foto:

Texto: Mariana Moura e Paulo Chancey Fotos: Ascom-Selaj

Mais uma escola alcançada, mais jovens motivados e felizes de conhecer a maior praça esportiva de Alagoas. O Estádio Rei Pelé recebeu mais uma visita, dessa vez da Escola Logus de Palmeira dos Índios e deu sequência ao projeto “Visitas Guiadas”, que atende crianças, jovens e adultos de escolas públicas e particulares, da capital e do interior.

Na manhã desta quinta-feira, 38 jovens de uma turma interessada e ativa da Escola Logus de Palmeira dos Índios, conheceu o Memorial Rainha Marta, o Museu do Esporte, o Hall da Fama e finalmente se emocionaram no gramado do “Trapichão”.

visitag

Para a secretária do esporte, lazer e Juventude, Claudia Petuba, a visita reforça o compromisso do Governo de Alagoas em manter o Rei Pelé de portas abertas para a população em geral. “Esta visita só mostra a nossa intenção de abrir as portas do Rei Pelé para as entidades esportivas, os atletas e a população em geral. O “Trapichão” é a casa do esporte alagoano e uma opção de lazer para a população local e os visitantes”, afirmou.