+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Inscrições dos Jogos dos Servidores de Alagoas serão encerradas nesta sexta-feira

Competição acontece entre os dias 09 e 12 de dezembro em Maceió

02/12/2021 às 10h47

Por Paulo Chancey Junior

WhatsApp Image 2021-11-22 at 19.45.53

Foto:

O servidor público do Governo de Alagoas que pensa em disputar os Jogos dos Servidores, e ainda não garantiu a sua vaga, terá de correr contra o tempo. As inscrições do evento esportivo serão encerradas nesta sexta-feira (03) pelas Secretarias do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e Gestão, Planejamento e Patrimônio (Seplag).

Para garantir participação no evento, as respectivas equipes e Secretarias devem acessar o site da Selaj (www.selaj.al.gov.br) para informar a equipe, modalidade e a lista de servidores/atletas participantes.

Vale lembrar, que além de servidores efetivos e comissionados, terceirizados e estagiários também podem competir, desde que tenham vínculo devidamente comprovador.

Os Jogos dos Servidores de Alagoas acontecem entre os dias 09 e 12 de dezembro, com dez modalidades em disputa; basquete, beach tennis, corrida, handebol, futebol 7, futsal feminino, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.

As disputas serão realizadas no Complexo Esportivo da Ufal, no Centro Estadual do Esporte e Lazer, no Estádio Rei Pelé e no Jaraguá Tênis Clube.