+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Projeto Gol do Brasil tem início nesta quinta-feira (08) em Maceió

Atividades acontecem no Centro de Esporte e Lazer (CEEL) em Bebedouro

06/07/2021 às 17h40

Por Ascom Selaj/FAF

WhatsApp Image 2021-07-05 at 15.44.17

Foto:

As atividades do projeto Gol do Brasil terão início nesta quinta-feira (08). O projeto será realizado no Centro de Esporte e Lazer (CEEL) localizado em Bebedouro, a partir das 14h. A programação inicial conta com aulas de futebol para duas turmas de 20 crianças e adolescentes. A iniciativa é uma parceria entre o Governo de Alagoas através da Selaj, juntamente com a FAF, CBF, FIFA e pretende atender na capital, até 240 jovens em situação de vulnerabilidade, com aulas semanais de forma gratuita.

Crianças e jovens participantes do projeto contarão com o apoio de profissionais especializados, entre professores, psicólogos, assistentes sociais e estagiários, além de toda a estrutura do CEEL disponibilizada pela Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). Eles também receberão kits incluindo camisa, calção e meião.

Na quinta-feira (08), antes do início das atividades, haverá a abertura oficial do projeto, com a presença de representantes da CBF, Federação Alagoana de Futebol e Selaj.