+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Final de semana esportivo tem eventos com organização  e apoio do Governo de Alagoas

Quatro eventos terão apoio do Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude

30/04/2022 às 10h50

Por P

WhatsApp Image 2021-09-27 at 23.23.19 (1)

Foto:

Vários eventos esportivos movimentam o final de semana em Alagoas. Na capital e no interior, quatro deles terão organização ou apoio do Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

Com organização da Selaj, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José da Laje, o projeto Apito No Interior chega em mais uma cidade do interior alagoano. Durante dois dias (sexta e sábado), será oferecido conteúdo teórico e prático para futuros árbitros alagoanos.

Com apoio do Governo de Alagoas, por meio da Selaj, três eventos movimentam a capital e o interior. Em Maceió, acontece mais uma rodada do Campeonato Alagoano de Futebol de 7, na Arena Ouro Preto. A competição é organizada pela Federação Alagoana de Futebol 7.

O Interior também receberá eventos de grande porte. Na cidade de Penedo, acontece o Campeonato Alagoano de Natação, em piscina e águas abertas, organizado pela Federação Alagoana de Esportes Aquáticos.

“Nós vivemos um novo tempo, em que encurtamos a distância e contamos com uma parceria muito importante do Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Independente do tamanho do apoio, nós sentimos que podemos contar com uma gestão que se preocupa com o esporte. Isso só engrandece as modalidades em Alagoas”, afirmou o presidente da Fael, Diego Calado.

No litoral norte, mais precisamente na cidade de Porto de Pedras, acontece mais uma etapa da Taça Brasil de Beach Soccer, que conta com seleções dos Estados e é organizada pela Federação Alagoana de Beach Soccer.