+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

Equipes de Marechal Deodoro e Rio Largo decidem o título da Copa do Interior

Decisão acontece nesta quinta-feira (17) no Estádio Rei Pelé

17/12/2021 às 12h37

Por Paulo Chancey Junior

WhatsApp Image 2021-12-17 at 12.32.56

Foto: Fotos: Jaime Brandão

Pouco mais de um mês depois do seu início, jogos nos quatro cantos do Estado, chegou o dia da decisão da Copa do Interior. A competição organizada pelo Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), em parceria com a Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA), terá na decisão as equipes de Marechal Deodoro e Rio Largo, às 20h00, no Estádio Rei Pelé.

As duas equipes chegam à decisão com campanhas parecidas. Marechal Deodoro somou durante a competição, três vitórias e dois empates, enquanto Rio Largo somou três vitórias, um empate e uma derrota.

A final da competição é uma reedição do jogo da primeira fase, quando as duas equipes se enfrentaram em Rio Largo, com vitória para a equipe de Marechal Deodoro por 1 a 0.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou a retomada e o sucesso da Copa do Interior. “Contamos com municípios dos quatro cantos de Alagoas, centenas de atletas que fizeram valer toda a estrutura que oferecemos ao evento. Muito feliz pela condução e desempenho de todos nessa competição e agora vamos celebrar essa decisão, desejando sorte aos finalistas”, afirmou.

A competição contou com 24 equipes participantes e 600 atletas inscritos, com jogos acontecendo em todas as regiões do Estado de Alagoas.