+55 82 3315-2802

esporteestadual@gmail.com

GP11: Selaj inicia Governo Presente com atividades recreativas e entrega de materiais esportivos

Primeiro dia de ações da Selaj aconteceu na cidade de Maragogi

19/11/2021 às 12h02

Por Paulo Chancey Junior

WhatsApp Image 2021-11-18 at 21.05.11 (1)

Foto: Paulo Chancey Junior

A 11ª edição do Governo Presente chegou à região do litoral norte de Alagoas e a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), não poderia ficar de fora. As atividades tiveram início na cidade de Maragogi, com atividades recreativas e entrega de materiais esportivos.

A primeira atividade do dia aconteceu na Arena Cria, na orla da paradisíaca praia de Maragogi. No espaço reservado para a Selaj, uma equipe atendeu centenas de crianças que receberam atenção especializada, com pintura em telas e desenhos, além de atividades recreativas que movimetaram a criançada.

No período da tarde, no povoado Peroba, um kit de materiais esportivos foi entregue para o projeto “Falcões Dourados”, que conta com 60 crianças e jovens, que alimentam o sonho de se tornarem jogadores de futebol.

Foram entregues jogos de uniformes, bolas, cones para treinamento, redes para as traves do campo da comunidade e apito para os professores e árbitros do projeto.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert enfatizou a relevância da entrega. “Nós trabalhos no esporte em várias esferas, mas poder participar do início, da base, alimentando sonhos dessas crianças e jovens, não tem preço. Espero e acredito que esses jovens irão tirar o melhor proveito desses materiais esportivos e nós iremos acompanhar de perto o desenvolvimento deles”, afirmou.

A programação da Selaj no GP 11 segue nesta sexta-feira, novamente com atividades recreativas na Arena do Cria em Maragogi. No sábado, a programação será concluída com aula de Zumba na cidade de Porto de Pedras em parceria com o IMA e rodada da Copa do Interior, na cidade de Porto Calvo.